BR INSURANCE NA MÍDIA

BR Insurance faz seguro para o festival Lollapalooza

Apólice garante R$ 5 milhões de cobertura para RC eventos. Proteção para condições climáticas adversas, montagem e desmontagem de palcos e não comparecimento de músicos estão entre as coberturas do seguro.

A BR Insurance acaba de fechar o seguro para o Lollapalooza, um dos principais festivais de música do País. Toda estrutura, os milhares de fãs que comparecerão ao evento e os artistas convidados também estarão protegidos pelo seguro, um dos mais completos já desenhados para o festival. A apólice do produto garante indenização de até R$ 5 milhões para RC, ressarcindo os danos causados pelas empresas prestadoras de serviços e/ou participantes do evento segurado, oferecendo, inclusive, proteção para danos morais, instalação e montagem do local.

Além disso, inclui proteções exigidas por festivais da magnitude do Lollapalooza, como responsabilidade civil para terceiros (bens de terceiros, empregador, guarda de veículos de terceiros e veículos terrestres motorizados a serviço da produção). Valores arrecadados na bilheteria e proteção para incêndio e explosão estão entre as coberturas do produto, que também contempla assistência para os músicos participantes, indenização em casos de cancelamento do show (abandono, interrupção, transferência ou adiamento) e em casos de não comparecimento dos profissionais contratados. “Fazer o seguro para um festival de tamanha representatividade como o Lollapalooza demonstra a expertise da BR Insurance na área de eventos e grandes riscos”, explica Denise Bellezi, superintendente da área de Transportes, Frotas e P&C da BR Insurance. O Lollapalooza ocorre neste final de semana, dias 25 e 26..